eram dois bichos no cio...

Olhavam-se com ódio cheio de desejo. E um tesão recolhido, que insistia em se apossar em ambos. Agressivo, ele a segurou, apertando seus braços. Ela tentou escapar. Ele a apertou ainda mais. Ela se debateu. Mencionou xingar. Cuspiu-lhe o rosto. Ele a pegou pelos cabelos, possesso. A jogou ferozmente contra a parede, espremendo-a com seu corpo. Puxou ainda mais seus cabelos, pela nuca, virando seu rosto para que pudesse olhar sua cara. Ela gostava disso. E ele sabia. O tesão era visível e crescente. Tesão e raiva. Lambeu-lhe o pescoço, a bochecha e a orelha.
- Cachorra!
Sussurrou em seu ouvido. Ela sentiu-se derreter. Ele comprovou com seus dedos por baixo do vestido. Nada falavam. Não queriam. Não podiam. Eram ali só instinto. Eram dois bichos no cio. Ouvia-se apenas a respiração ofegante, o palpitar do coração, o pulsar da paixão. Ele puxou sua calcinha para o lado. Penetrou-a. Ela soltou um gemido. Sabia que lhe pertencia. E deixou-se abater o corpo. Ele a penetrava com toda força que cabia em sua raiva. Ela era só delírio. Seus seios, espremidos na parede. Os quadris em movimento constante. Gozaram juntos, ali, como tantas vezes outrora. Depois seguiram, opostos. Sem palavras. Sem carinhos. Sem beijos. Apenas o desejo de seus sexos.

7 comentários:

Ana Fernanda disse...

Frida querida

politicamente correta como sou, não gostei desse.
entre quatro paredes, um pouquinho a mais de energia pode "esquentar" as coisas. Mas alguns homens (doentes, é claro), se aproveitam disse, e pode rolar violência, mesmo.

bjs, linda!

Isa Lorena disse...

Intenso...

Unknown disse...

Quente a vida, hein...que calor.

Martini disse...

Vidas banhada em dopamina e endorfina... instintos.
poucas pessoas sabem lidar com frivolidades sem soarem promiscuas... acaba sendo lindo, envolvente... afude teu blogzinho muié!

gostas de anais nin?

p.s.:(hahaha, meu comentário naquele blog realmente não deve ter agradado...)

Leandro de Assis disse...

carnal!

Leandro de Assis disse...

Valeu pelo comentário lá no blog...
Somos Iguais! Beijos

Filipe Lopes disse...

intenso e rápido. baixou, meteu, gozou, fui.