Fragmentos de um diálogo sarcástico.

- Não sei porque me pergunta isso... quer saber a verdade? Então vou te falar. Aconteceu sim! Duas vezes. Uma vez com um cara que conheci numa festa. A gente ficou no final da festa e tal... ai depois fomos a um motel. Foi massa.
- E foram pra onde?
- Como assim pra onde? Ah velho... fomos pra um motel.
- Que motel? Aonde?
- Eu não tenho que te falar isso...
- E a outra vez? Foi com esse mesmo cara?
- Não... foi com outro...
- Outro?!?
- É, lá do curso... antes de começar a aula. Nós tínhamos chegado cedo. Aí ficamos lá na frente conversando. E ai começamos a falar de sexo... rapaz, nem sei direito como foi... só se que começamos a nos agarrar e ai tava um tesão da porra... Aí fomos lá pra escada que dá pra garagem... Foi muito louco. Trepamos lá mesmo em pé. Depois a gente deu muita risada... Foi muito louco mesmo.
- Como assim? Foi com aquele cara ne? Eu sabia que rolava alguma coisa!
- Não vou te dizer com quem foi.
- E você gozou? Duvido que tenha gozado. Você nem gosta de rapidinha assim.
- Não, não gozei, mas nem por isso deixou de ser bom... E quer saber? Ele tinha a pica grossa do jeito que eu gosto. E tem mais: com o outro da festa eu gozei... e muito! Ele me chupou todinha... você sabe como eu fico quando me chupam.
- Não quero saber de mais nada!
- Não, deixe eu te falar... depois que gozei, fiquei de quatro pra ele.
- Pare de falar, caralho!.
- Ele puxava meu cabelo.
- Que porra!
- Você não queria saber?
- Só espero que tenha usado camisinha. Porque ta rindo? Usou ou não usou???
- Ah velho... não é da sua conta mesmo sabe? Quer saber? Vá tomar no seu cu.

4 comentários:

alanmiranda disse...

porra...
rs
de fudê!
adorei,
usei palavrões apenas para estar no clima,
rs.

Ana Claudia Pantoja disse...

Finalmente! Alguém também reconhece "A Insustentável Leveza do Ser"!

Frida, lhe servirei o café que for do seu gosto. Quem manda é o cliente.

Seja bem-vinda.

Eliana Mara disse...

Impecável...
Se puder, queria tua opinião sobre as aventuras eróticas de Lídia...

Victor Gally disse...

Muito bom...rss!!!
Eu não tô afim de comentar...eu acho.